A maior razão pela qual muitas pessoas não iniciam o processo de cidadania italiana é o custo total envolvido. Isso inclui tanto o valor dos documentos necessários quanto o preço de uma assessoria para dar entrada no processo. No entanto, há uma maneira de economizar, tanto na fase de montagem do processo (documentos) quanto na fase de entrada no processo.
Neste vídeo, explico como economizar na hora de dar entrada ao processo. Se você também quer dicas de como economizar nos documentos, não deixe de assistir a este outro vídeo.
A melhor forma de economizar nesta fase é convidar o maior número possível de familiares para fazerem o processo juntos. Mostre aos seus familiares a importância de ter dupla cidadania. Ela oferece a possibilidade de mudar de vida, permitindo morar em outro país sem enfrentar a burocracia dos vistos e até mesmo proporcionar aos futuros filhos a oportunidade de estudar e morar fora do país.
Dessa forma, você e seus familiares poderão dividir todas as despesas do processo. Compartilhe com seus familiares o nosso blog ou a nossa página no Instagram, onde mostramos a importância de ter dupla cidadania.
Quer fazer um orçamento com base em um determinado número de pessoas? Fale comigo diretamente pelo WhatsApp.
Comments